Energizando

seu amuleto

   Os cristais possuem uma cristalização perfeita, onde levaram milhões de anos para se formarem, por serem arranjos moleculares, eles atuam através da repetição de ondas desse sistema de cristalização, tendo uma força particular de alta ou baixa frequência dentro do seu espectro, vibrando cada um em curas específicas.

Ao entrarem em contato com nosso corpo sintonizam-se com nossa frequência vibracional, repetindo o seu desenho original de forma eletromagnética, favorecendo a reposição mineral de forma vibracional, e assim nos fortalecendo com sua terapia.   Por serem repositórios energéticos, os cristais absorvem, guardam, concentram emitem energias.

Toda pedra que ganhamos, encontramos ou compramos, necessita de purificação.

Os amuletos da Ágatas Pedras recebem um tratamento especial de limpeza energética, em rituais lunares junto aos elementais e energizações específicas antes de chegar até você.

O amor está presente do começo ao fim desse processo. Uma peça de Selenita será enviada junto ao seu amuleto com a finalidade de filtrar a energia acumulada, ao retirar o seu amuleto no final do dia, deixe-o repousar junto a essa pedra, para que no próximo dia ele esteja reenergizado.

A selenita é a única pedra que não armazena energias, ela filtra-as. Por isso usamos ela para limpar o nosso amuleto.


   Cristais são preciosidades da natureza, local onde pertencem. Busque sempre levá-los a esse encontro, em contato com a terra, ar, água e luz.

*Nem todas as pedras podem receber uma limpeza com água, sal ou luz solar. Essas terão um aviso.